sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Quase tântrico... Só que não...

Quem não sabe, desconfia! É verdade sou um Ser Sexual!!! Meus queridos, o saber fazer é uma arte e este meu "betinho" rebelde inspirou-me a escrever este post, é mestre em... 
Se não tivesse actividade profissional, uma carreira eu aconselhava-o a ir para terapeuta/ sexólogo, com possibilidade de um enorme sucesso em "aulas práticas".
Ele emana uma energia ao tocar, inexplicável, a intensidade perfeita enquanto passeia pelo corpo feminino, a dedicação, o silêncio...
Cada poro reagiu a ele de uma forma explosiva, atinge o clímax pelo menos três vezes... Alguns de vós devem estar a pensar que me senti atraída por ele, não, não seria uma pessoa que sexualmente me chamaria a atenção. 
Esses são os melhores, adoro ser surpreendida, acho que temos sempre de que apimentar, incrementar algo de novo 💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário