sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Menage virtual...

Situação caricata até para mim... Conseguem imaginar aquele menage que todos fantasiam pelo menos uma vez!? Pois bem, um "amigo" recente enquanto estávamos a... perguntou-me se alguma vez eu tinha estado a três, prontamente respondi-lhe que sim, olhou para mim muito curioso e sondou se o poderia colocar numa próxima "festinha"... Falei-lhe de um "amigo" muito "louco" que alinha em tudo, senti-o muito mais duro dentro de mim...
Tenta-mos agilizar mas a coragem do "recente" desvanecia no último momento, hoje quando de novo agendou achei que seria a altura ideal para brincar com o assunto.... Não tivemos fisicamente os três mas o "meu louco" ouviu tudo... O "recente" explodiu de tesão... 😏😉 Duas vezes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário