quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Um verdadeiro filme...

Um verdadeiro filme esta minha última sessão, o reflexo no espelho era um tesão... De quatro contigo em cima de mim, ver o meu peito quase encostado ao colchão e a bunda gigante bem empinada com a marquinha bem marcada... 

Querem saber o que se passou?
Como já tinha tentado várias vezes mas nunca conseguíamos conciliar horários, mesmo com dois turnos "nas costas" aproveitou a minha disponibilidade e agendamos... Antes de subir para o quarto, troco de roupa na garagem (pedido especial) fiquei cheia de tesão sinceramente, pois o portao podia abrir por engano... a funcionaria do motel podia entrar... mil e uma coisa passou-me pela cabeça enquanto vestia o body transparente e saia travada, bem sensual...
Adorei ver a cara dele a babar pelo meu peito enorme... Fui tomar duche rápido, pois quando vi aquele mastro a olhar para mim meio tímido, apercebi-me logo que iria ser FANTASTICO "Acordado"!
Escalo-o e abocanho até ficar duro... Ele segredou que só tinha visto alguem como eu em filmes, fiquei automaticamente molhada e aí disse-lhe que comigo podia estar a vontade, que adoroooo sexo e tudo, mas mesmo tudo, que inclui nele... Fizemos tudo, foi sempre a "bombar", com as travadas habituais para não se explodir logo mas adoreiii cada segundo... 


Ansiosa para um encontro que tenha descansado antes ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário