sábado, 8 de setembro de 2018

Sábado "Caliente"...

Após uma chamada muito curiosa na quinta feira passada, agendamos para este sábado, fui a "TIA" mimada com estas lindas sandálias pumps e um vestido comprido, fluido e florido...  
O meu "Querido Amigo" queria ser "acariciado" com saltos híper altos e finos, pela sua "Queria Tia Helena", sinceramente achei que seria brincadeira, mas quando hoje me deu o nr.º do quarto fiquei cheia de vontade de realizar esta fantasia. Estava deitado no chão quando cheguei, em cima da cama tinha as sandalias e o vestido com uma carta que explicava a situação...


Reparei no nivel de excitação dele, cada vez que dava um passo, o barulho do tacão deixava-o ao rubro... Na carta explicava que o teria de aconchegar, reparar no pénis duro e acaraciar com as sandalias e ainda colocar uma perna de cada lado subindo o vestido para que ele vi-se a minha lingerie e como a "LINDA TIA Helena" fez a muitos anos... descer lentamente no rosto dele e ensina-lo a dar prazer a uma mulher... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário