quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Primeira de 2020

Hoje acordei com a ideia de colocar tudo nos eixos de novo, após uma pausa de 15 dias. Imaginava, e bem, que ao ligar o tlm teria imensas chamadas e mensagens, desde já agradeço a todos os queridos que se preocuparam e desejaram boas entradas neste ano de 2020. Comecei a responder aos queridos já "habituais" e logo após isso aos pedidos de informação, esta semana já está animada 😘😉
Desliguei o som do telemóvel é prontamente fui tomar o meu duche matinal, maquilhar e  me vestir para a primeira marcação do ano. Como é um "amigo" de algum tempo, conheço os seus gostos, como chegar e agradar!!!
Estava curiosa com o lubrificante que ele queria experimentar em mim, como os meus queridos sabem sou bem molhadinha, para me propor teria de ser algo "especial".

Cheguei... Estava sentado ainda vestido à minha espera... Mas rapidamente retiramos a roupa e entramos na cama, posiciono-me em cima dele com os meus fartos peitos junto ao rosto... Delícia-se sofregamente neles... Deita-me e concentra todo o seu desejo na ponta da sua língua...
Após um tempo não aguento mais e cedi ao êxtase. Aí pergunta me se pode colocar o gel!?!? Hum meus amigos que tesão, uma sensação não estática... Movimentava-se... Não aguentamos muito e atingimos de novo o êxtase, que loucura. Falamos um pouco... 2*round... Mais uma conversinha... 3* round...
O que prevejo para 2020??? Muitos e fantásticos "rounds" 😘😂😉 senão fosse tão educada diria muitas e fantásticas "F_ _ _ _" 😘😂😉
Beijos 💋💋💋 até já 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário