terça-feira, 20 de agosto de 2019

Casal em motel...

Sinceramente acho que ideias e algumas experiências têm de amadurecer... Os meus melhores clientes e melhores fodas são aqueles que me dizem "ando a namorar as tuas fotos à uns dias" (outros semanas ou meses), há outro desejo, outra forma de apreciar o momento... 
Foi exactamente o que aconteceu com este casal, falamos a cerca de meio ano, algumas vezes até terça feira passada... meus amigos que casal lindo... Ela, alta, morena, elegante, os seios pareciam duas pêras suculentas.. ele, quarentão másculo, enorme, lindo... Os dois juntos eram o paraíso... EU!!! senti-me o próprio pecado a contaminar aquelas duas belas espécimes de luxuria.
Sem olhar para o relógio corremos para o clímax varias vezes e de várias formas... A repetir brevemente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário