quarta-feira, 17 de julho de 2019

Fetiches nas férias...

Aposto que vários de vocês já tiveram algumas destas fantasias, eu pessoalmente algumas já realizei quase todas... Outras estao na minha checklist 

.Voyerismo
 Quem nunca esteve tranquilo na sua toalha de praia ou num passeio junto ao mar e presenciou um ondular diferente no areal? Eu já e digo-vos fico super molhada...

.Sexo com alguém do mesmo sexo
 Segredinho... Esta sim fiz e foi louca...  A minha primeira aventura lésbica junta algumas fantasias pois foi numa piscina de Hotel e a ser observada pela namorada... sim namorada!!! 
Sentia-me observada por duas mulheres de idades diferentes, uns 10 anos de diferença... Eram cerca de 20h e aproveitava os últimos raios de sol meia deitada nas escadas de acesso, daquelas bem largas de cerâmica, quando de repente sinto alguém a mergulhar mas nem abri os olhos... sinto um leve toque na minha perna abro os olhos e qual a minha admiração vejo a rapariga mais nova com um enorme sorriso a me perguntar o nome, olho a minha volta e vejo o ultimo casal de costas a sair do recinto. 
Desliza pelas escadas entre as minhas pernas e rouba-me um beijo, sinto todo o seu corpo em cima de mim, e a mao nomeu cabelo a me controlar o cabelo... Entre dentes escuto "és linda, podemos ter o prazer de jantares connosco?" Porque não pensei eu, estava sozinha e estava... Hummm e que sobremesa...
.Sexo em local público

.Participar num "mènage à trois"

.Qual o teu???


Nenhum comentário:

Postar um comentário