quinta-feira, 11 de abril de 2019

Inversão de papeis parte V...

Sim já é a sua quinta visita, todas elas foram fantásticas, relaxantes e revigorantes para ambas as partes, mas a de hoje especialmente para mim foi a cereja no topo do bolo. 
Ligou ontem para agendar mas como não estava no Porto, adiamos para hoje em Braga. Como sempre pontual e eu atrasada (ahahahah) estamos  a falar em marcação matinal 😅😇, duchinho da praxe ao chegar ao "ringue" estava eu deitada com body preto super sexy, sandálias pump de salto altíssimo preto e com o hidratante corporal junto a mim. 
Com o ar matreiro normal dele acomoda-se junto a mim, de joelhos... Lanço uma perna para o outro lado, para que ele fique no centro e coloco hidratante ao longo da minha perna com o olhar fixo nele... "Massaja" disse-lhe eu... A pupila dilata de tesão... quanto terminou essa perna repeti na outra e pedi mais força... 
ADORO sentir mãos másculas a massajar o meu corpo

Quando terminou, abri o body e ele lambeu-me como nunca tinha feito, 20min de puro prazer... Explodi... Encontro comigo mesma durante uns segundos, relax puro... Ri e pedi para se deitar e mexer nele (adoro ver uma mão máscula no seu pau duro) abocanhei e senti que era hora de prepara-lo para o seu segredo mais bem guardado...
Coloco um preservativo no meu dedo, um pouco de gel e desbravo a sua gruta... geme de prazer... Coloco o strapon só numa perna, deito-me e mando-o sentar... Após uns momentos de pura satisfação (enquanto cavalgava eu massajava-lhe de forma "matreira" o seu fantástico pénis) atingiu o clímax... 
Voltou para o seu "mundo", duchechinho, beijinho e até breve... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário