segunda-feira, 18 de março de 2019

Capricho cedido...

Enquanto esperava que eu me arranja-se no quarto o meu querido Baby V. cedeu a um capricho meu e escreveu umas linhas sobre mim... sobre nós e enviou-me por  Whatsapp para me por ainda mais quentinha... 

Baby V.:
"És a definição de foda perfeita...
o sexo safado que não se quer interromper...
Eu e tu é algo ardente, profundamente doido...
Indiscritivel... como só te encontrei agora?
A amante perfeita... suculenta... em ti não falta onde agarrar...
Adoro esse rabinho... essas mamas... uma perdição.
Quando abres a porta entro noutro mundo, um mundo de prazer, de relaxamento, a amante perfeita que fode loucamente e ouve profundamente. Tão profundo como eu gosto de te penetrar... perder-me em ti, na tua boca de veludo...Diz que posso subir... diz o andar... E anda ter a porta, abraça-me, beija-me e depois... diz que tives-te saudades "dela"...

Toda húmida dei-lhe o nr.º do quarto e abri a porta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário