quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Visita tardia...

Sexta feira passada tive uma situação muitoooo curiosa, estive com um Homem que tinha tanto de giro e gostoso como de tímido. Sabem aquela sensação de tirar virgindade a alguém???? Eu tanto ouvi falar, mas sinceramente nunca pensei passar por isso.
Ao abrir a porta deslumbro-me com um belo Homem, um mix de rebelde e certinho na quantidade q.b., mas o mais curioso é o desenvolver da situação...
Questionei se queria tomar duche e aí respondeu-me de olhos postos no chão que tinha acabado de o fazer, de facto cheirava muito bem e ainda tinha o cabelo húmido, encostei o meu peito nele e senti toda a sua musculatura a ficar tensa, rapidamente fiquei húmida, ansiava que a rebeldia se apodera-se de seu corpo, mas não, pediu-me para ver a minha marquinha de biquíni. Virei-me de costas subi o vestido e notei que se estava a mexer... Balancei um pouco para lhe mostrar o que ia ter já de seguida e.... saiu para a casa de banho muito timido... 😱😭😦 Pediu desculpa e foi embora tímido...
Mas porqueeeeeee?????? Pensei eu!!! Só podia ser fetiche dele, o que acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário